Nova Camisolas Russía 2017 para Copa do Mundo

A Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 ocorrerá na Rússia. A FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991.

Idêntico, Russía obtém a classificar para a Copa do Mundo de 2018. Para esta Copa do Mundo, a Russía lançou a nova camisolas futebol.

Foi formalizado em 11 de novembro de 2016, nova camisola é fabricada pela Adidas, e a nova camisola de futebol Rússia 2017 é inspirada em um emblema dos anos 80 feito pela Adidas e usado pela URSS. Camisola mantém usado cor em tradicional vermelho, as mangas e a gola possui detalhe em branco. Na parte da camisola têm padrões em zig zag com efeito degradê.

Na parte da camisolas uso o 100% poliéster reciclado e na trás uso interlock 100% poliéster reciclado. Ela é feita com tecido ventilado que mantém o ar circulando e leva o escudo da União de Futebol da Rússia no peito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *