Camisolas Albânia 2017-2018 Macron

Em 2017 a Seleção Albanesa lançou nova camisolas futebol 2017-2018 pela Macron. A camisolas futebol da Albânia 2017 o seu design mantém uasdo em vermelho que  é uma homenagem à bandeira nacional que os jogadores levarão com eles durante a qualificação para a Copa do Mundo 2018. As bordas da camisola e as mangas são pretas, é a gola redonda também é preto. Um dos detalhes mais notáveis é a textura de diamantes sombreados que recorda as plumas da águia, símbolo da seleção nacional albanesa. Na trás da gola tem a palavra Albânia. No direito peito é logo da Macron em branco e esquerda peito é logotipo da seleção Albanesa. Camisolas da Macron uso o 100% poliéster.

Camisolas México 2017 para Russa 2017

O México é um assistente regular da Copa do Mundo da FIFA. Sua estréia aconteceu na edição inaugural do Uruguai 1930, e desde então esteve presente em mais 14 edições. Ele teve seu melhor desempenho como anfitriões de 1970 e 1986, atingindo as quartas de final em ambas as épocas. Na fase 5 da Copa do Mundo de 2018, presente é primeiro. Foi boa atuações.

O msmo tempo, a Seleção Mexicana lançou nova camisolas para Copa do Mundo 2018, é fabricada pela Umbro. A nova camisolas futebol de México 2017-2018 o seu design é a tradicionais cores em verde, mais é verde escuro com calções preto e meias vermelhos. Mias detalhe, camisola possui as três faixas de cada lado, em verde mais claros, que bastante os uniformes feitos pela Adidas para a Copa do Mundo 1994.

É a gola V em banco, os ombros têm as tradicionais três riscas em branco. Ela é feita com tecido ventilado que mantém o ar circulando e leva o escudo da União de Futebol da México no peito.

Nova Camisolas Russía 2017 para Copa do Mundo

A Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 ocorrerá na Rússia. A FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991.

Idêntico, Russía obtém a classificar para a Copa do Mundo de 2018. Para esta Copa do Mundo, a Russía lançou a nova camisolas futebol.

Foi formalizado em 11 de novembro de 2016, nova camisola é fabricada pela Adidas, e a nova camisola de futebol Rússia 2017 é inspirada em um emblema dos anos 80 feito pela Adidas e usado pela URSS. Camisola mantém usado cor em tradicional vermelho, as mangas e a gola possui detalhe em branco. Na parte da camisola têm padrões em zig zag com efeito degradê.

Na parte da camisolas uso o 100% poliéster reciclado e na trás uso interlock 100% poliéster reciclado. Ela é feita com tecido ventilado que mantém o ar circulando e leva o escudo da União de Futebol da Rússia no peito.

Nova Camisolas Alemanha 2017 para Russa 2018

 

O nova camisola da Alemanha de principal equipamento que se baseia no design dos kits vencedores da Copa do Mundo da FIFA de 1990. Na parte frente da camisola reproduz o desenho usado na camisa reserva da Alemanha de 1990 na cor verde, mas agora é cor em cinza.

Material da camisolas da alemanha 2017 ainda é a Adidas. Remove as tradicionais três riscas, mas retorna com as riscas pretas no ombro. “The Mannschaft” estampado por transfer na parte de trás da gola. Mais detalhe é a gola V canelada com cor da bandeira Alemã. Possui as estrelas e o logo da Seleção Alemã bordados à esquerda do peito, e escudo de campeão da Copa do Mundo FIFA™ costurado no centro do painel frontal. O gráfico icônico na frente da camisola ajudará os verdadeiros fãs de futebol a se lembrar das vitórias de ontem, que também captura a cultura da rua e do skate.

Esta camisola uso o interlock 100% poliéster reciclado da Adidas, possui a ventilação climacool® que mantém seu corpo seco e refrescado.