Camisola Checa de Mundial 2018

A empresa Puma e Associação de Futebol da República Tcheca junto lamçam nova camisola da Checa para época 2018-2019. Sua tema é leão, representa forte e afoiteza, possui único design para homenagem o nascimento da Tchecoslováquia no cem anos atrás. Em 8 de novembro, no jogo contra a Islândia vestiu primeiro vez.

Jogador do médio Vladimír Darida disse :”Nova camisola é muito bom, adianto ver ela e tire uma foto disso que eu sento muito feliz. Eu gosto leão da tema na frente da camisola. Ao mesmo tempo, usa os três cores novamente que representam a República Checa. Nova camisola serão acompanhadas por nossa campanha para a próxima Liga da UEFA e o qualificador da Copa da Europa de 2020.”

Este vez, nova camisola usa novo cores que representa cor da bandeira da Checa nacional, inclui camisolas vermelhas, calças azuis e meias brancas. Anos da história importante sempre inspiram orgulho nacional, incentive os jogadores a fazer o seu melhor no jogo. Nos dentro dos punhos têm palavra “1918” e “100 LET(cem anos)”, para homenagem nascimento da República Checoslovaca.

Na parte frente da camisola tem padrão leão, como símbolo valente. Este padrão orgulhoso inspirará jogadores e fãs no jogo quando a participação da paixão extremamente alta.

Ao mesmo tempo, no dentro da bainha da camisola tem uma letras da “Onde está minha casa? ” – “ZEMĚ ČESKÁ, DOMOV MŮJ(terra da Checa, nossa casa)”. Na trás da gola tem nome inglês da República Checa “Czech Republic”.

A camisola também usa a tecnologia CoolCELL da Puma, para tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *